Excelência no Atendimento Telefônico

“Relacionamento gerando resultados”
PREMISSAS

Premissas

Atendimento ao Cliente é um dos principais instrumentos para concretizar o relacionamento da Empresa com seu ativo mais importante que é seu público alvo. Este processo é composto de técnicas para ouvir seu interlocutor, saber perguntar, focar o relacionamento nos interesses e não nas posições dos clientes e estruturar procedimentos e objetivos de forma clara e prática.

Os benefícios alcançados são maior preparação, segurança no processo de atendimento e melhora na qualidade do relacionamento corporativo com os clientes, através do desenvolvimento do potencial de tomada de decisão no momento da chamada. Com uma metodologia dinâmica e construída com base em sólidos conceitos o curso terá exposição teórica, exercícios e dinâmicas.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento os participantes:

  • Estarão aptos a atender eficazmente, com empatia e foco na resolução dos pontos presentes na ligação;
  • Estabelecerão estratégia e padrão de atendimento que aumentem a possibilidade de melhores resultados;
  • Atenderão de forma assertiva utilizando-se técnicas e ferramentas com foco na solução das questões apresentadas.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Atendimento ao cliente com qualidade e identificando os momentos da verdade;
  • Unique Feeling Proposition para melhorar a primeira impressão;
  • Técnicas e práticas para melhorar a mensagem não verbal passada ao cliente;
  • Comunicação composta por perguntas, escuta ativa e encadeamento de argumentos;
  • Técnicas e uso de empatia para interagir melhor com o cliente;
  • Comportamento assertivo e solução de impasses;
  • Identificar e alinhar os estilos de comunicação;
  • Técnicas e processos de atendimento.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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