Excelência no Atendimento

“Inspirando sua equipe para a excelência”
PREMISSAS

Premissas

Atendimento ao Cliente é um dos principais instrumentos para concretizar o relacionamento da Empresa com seu ativo mais importante que é seu público alvo. Este processo é composto de técnicas para ouvir seu interlocutor, saber perguntar, focar o relacionamento nos interesses e não nas posições dos clientes e estruturar procedimentos e objetivos de forma clara e prática.

Os benefícios alcançados são maior preparação, segurança no processo de atendimento e melhora na qualidade do relacionamento corporativo com os clientes. Com uma metodologia dinâmica e construída com base em sólidos conceitos o curso terá exposição teórica, exercícios e dinâmicas.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento o participante estará apto a:

  • Realizar um Atendimento diferenciado e de forma assertiva com foco nos interesses e não nas posições pessoais.
  • Atender eficazmente interna e externamente;
  • Estabelecer estratégia e padrão de Atendimento que aumentem a possibilidade de melhores resultados.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Aquecimento, integração e interação dos participantes de forma a criar sinergia no aproveitamento do treinamento.
  • Sensibilização sobre a importância dos clientes como dínamo do desenvolvimento organizacional.
  • Comportamento assertivo e solução de impasses.
  • Abordagem básica do ciclo mercadológico: entender, atender, estimular, acompanhar.
  • Aplicação do ciclo mercadológico na dimensão do relacionamento pessoal.
  • Compreensão da dinâmica das necessidades e desejos dos clientes.
  • Entendimento dos tipos psicológicos como ferramenta de desenvolvimento de relacionamento.
  • Princípios para a excelência no atendimento ao cliente.
  • A capacidade de perguntar e ouvir como instrumento de venda e superação de objeções.
  • A evolução dos mercados rumo a construção de relacionamentos em detrimento do marketing de conquista.
  • A dinâmica das mudanças bem sucedidas nas organizações.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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