As Atitudes do Vendedor Vencedor

“Competências comportamentais em vendas”
PREMISSAS

Premissas

Profissionais de vendas precisam desenvolver competências comportamentais sólidas como base de sua efetiva atuação, auto-motivação e preparação competente em enfrentar o dia a dia de vendas.

Os benefícios alcançados com o crescimento pessoal e profissional definem o diferencial nos resultados empresariais e crescimento sustentado dos resultados comerciais. Com uma metodologia dinâmica e construída com base em sólidos conceitos o curso terá exposição teórica, exercícios e práticas.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento os participantes:

  • Entenderão quais competências atitudinais devem ser desenvolvidas.
  • Estarão aptos a reconhecer e atuar através das competências comportamentais bases do profissional excelente;
  • Terão a auto-estima e motivação estabelecidas em níveis adequados aos profissionais de vendas.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Empatia: a capacidade de se colocar no lugar do cliente. O que ele valoriza, o que sente e quais são suas preocupações empresariais e pessoais são aspectos que devem ser compreendidos por um profissional de vendas.
  • Competitividade: o profissional de vendas é um ser competitivo por natureza, e saber como ser competitivo na dose certa faz desta característica uma aliada importante no processo de vendas.
  • Prazer em Servir: O vendedor bem sucedido não rejeita a sensação de servir e, pelo contrário, sente grande prazer em sentir que está ajudando alguém.
  • Auto-Disciplina: o profissional de vendas, em geral, passa a maior parte do tempo sozinho e necessita saber ser seu próprio guia. Ele precisa saber quais atividades devem ser feitas e fazê-las. Precisa tomar a iniciativa certa, na hora certa e por si mesmo.
  • Resiliência: O vendedor precisa ser resiliente para sobreviver, pois em seus encontros com os clientes, são freqüentemente pressionados, e por fim recebem muito mais “não” do que “sim”. Se eles deixarem esta situação ferir sua auto-estima, em pouco tempo estarão sem forças para a próxima visita.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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