A Venda com Corpo, Mente e Alma

“Entenda e execute as competências que levam à excelência em vendas”
PREMISSAS

Premissas

O bom desempenho em vendas é um fator sem o qual é improvável o sucesso empresarial. Entretanto, quando observamos no mercado os programas destinados a desenvolver os profissionais nesta área, encontramos muitas alternativas com uma abordagem parcial do processo, ou seja, treinamentos, livros e outras metodologias que buscam desenvolver apenas uma das dimensões do profissional de vendas sem proporcionar uma visão integrada e holística.

Na complexidade do universo de vendas atual, não basta conhecer as técnicas de vendas ou ser um mestre em suas aplicações, também não é o suficiente ser perfeito no relacionamento com clientes e pessoas. A demanda atual é pelo equilíbrio entre estas três dimensões.

Não existe mágica neste negócio de mostrar ao cliente como o benefício de nossos produtos ou serviços pode ajudá-los a resolver problemas ou suprir necessidades e desejos. É o entendimento do universo corporativo, das dimensões que envolvem esta atividade e as atitudes que farão a diferença no processo de vendas de sua empresa.

Os benefícios alcançados são maior facilidade de preparação e avaliação pós-venda, segurança no processo de negociação e melhora na qualidade do relacionamento corporativo. Com uma metodologia dinâmica e construída com base em sólidos conceitos o curso terá exposição teórica, exercícios e práticas.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento os participantes:

  • Entenderão quais conhecimentos, práticas e atitudes são necessárias para a excelência em vendas;
  • Terá uma nova perspectiva sobre o papel do profissional de vendas hoje e no futuro;
  • Estabelecerão plano de negociação e objetivos, aumentando a possibilidade de melhores resultados;
  • Negociarão com base nas suas atitudes e nos perfis de seus clientes e prospects.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Repensando o Papel de Vendas: o que tem sido, o que é e o que será vender em um ambiente crescentemente caótico e competitivo.
  • As três dimensões (Conhecimento em Vendas, Competências em Vendas e Atitudes em Vendas) e sua aplicação;
  • A influência das atitudes nos resultados e quais as atitudes vencedoras em vendas;
  • A utilização de técnicas de empatia, comunicação verbal e não verbal, Tipos psicológicos, técnicas de perguntas e desenvolvimento da capacidade de ouvir;
  • O papel do conhecimento e das técnicas de vendas para o sucesso do processo – as 12 etapas, seus detalhes, planejamento e execução;
  • Fases das venda e estratégias vencedoras de como vencer objeções conhecendo o DNA de seu cliente.
  • Motivando: nesta fase é intensificada a abordagem que visa fortalecer a auto-estima do profissional, incitando-o a superar todos os limites rumo a um desempenho excepcional em vendas.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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