A Inteligência por Trás da Prospecção

“Aumentando resultados na abordagem de prospects”
PREMISSAS

Premissas

Prospectar novos clientes é a pedra de toque das empresas nestes tempos de larga e acirrada competição, e um dos principais instrumentos para concretizar com sucesso esta complexa tarefa e adicionar novas ferramentas que permitam agrupar e abordar os prospects de maneira efetiva. Este processo é composto de técnicas de seleção e agrupamento de empresas e ferramentas de mensuração de resultados.

Com uma metodologia dinâmica e construída com base em sólidos conceitos o curso terá exposição teórica, exercícios e dinâmicas.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento os participantes:

  • Conhecerão as ferramentas para qualificação e classificação de prospects;
  • Estabelecerão estratégias e desenvolverão o melhor argumento de abordagem para diferentes clientes que aumentem a possibilidade de melhores resultados;
  • Trabalharão a motivação a partir de resultados positivos e expressivos na abordagens de novos clientes.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Estratégias de segmentação: um olhar diferente sobre o mercado, segmento e dados dos prospecs, decretando o fim das listas simples de clientes segmentados apenas por setor.
  • Construção de argumentos: customizar argumentos, diferenciando a abordagem para cada prospect, reconhecendo e atuando a partir de suas características.
  • Estratégia genérica: Identificar e alinhar o discurso de abordagem ao processo de decisão dos prospects e ao estilo de comunicação dos interlocutores.
  • Gestão de resultados e correção de estratégia: ferramentas e metodologias de análise para a correta análise de resultados;
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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