E-Marketing

“Usando as Ferramentas do Presente e do Futuro para Gerar Resultados”
PREMISSAS

Premissas

A internet gerou muitas mudanças em nossas vidas e uma das mudanças mais significativas está na forma das empresas se comunicarem com seus clientes. Entender os novos paradigmas e se preparar para os paradigmas futuros é uma necessidade e aqueles que não se alinharem poderão ser extintos como profissionais.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final desse treinamento os participantes:

  • Conseguirão se situar frente a enxurrada de mudanças ligadas ao marketing no universo virtual.
  • Saberão capitalizar as mudanças a favor de suas áreas, empresas e marcas.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Evolução do Marketing: o papel do marketing como função empresaria e a necessidade de constante evolução.
  • Mix Promocional: gerar conhecimento, empatia, posicionamento e ação como fator fundamental para o êxito empresarial.
  • Análise Crítica da Propaganda: o papel da propaganda tradicional no mix promocional e seus enormes desafios.
  • Convergência entre Comportamento e Tecnologia: o espaço criado no encontro dessas duas dimensões alimentando as brutais mudanças que vieram e virão.
  • E-Business: entendendo a internet como instrumento de mudança em todas as dimensões empresariais.
  • E-Marketing: entendendo as ferramentas que nasceram e as que podem nascer:
    • Sites.
    • E-Mail.
    • Buscadores.
    • Blogs e etc.
    • Twitter.
    • Redes Sociais.
    • O Futuro.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

RECEBA CONTATO SOBRE O TREINAMENTO