Gestão de Comportamentos

“Modelando Comportamentos em busca da Excelência Profissional.”
PREMISSAS

Premissas

O atual cenário exige competências técnicas, gerenciais e comportamentais. Este curso tem como característica trabalhar os padrões de comportamento, cultura e técnicas para dissolver objeções e permitir que os profissionais avancem com as tarefas em prol dos objetivos empresariais.

A compreensão dos Modelos Mentais, pessoal e do grupo, melhora a qualidade do relacionamento e permite trabalhar com maior harmonia, focando o que realmente interessa como resultado do esforço conjunto.

O curso é voltado para a aplicação de técnicas e metodologias que permitam que o trabalho seja mais efetivo e prazeroso e sua metodologia envolve teoria, aplicação das técnicas através de exercícios práticos e vivenciais.

 

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

  • Ao final do treinamento os participantes:
  • Entenderão todos os fatores que envolvem a excelência pessoal e profissional de cada um.
  • Terão praticado o emprego de estratégias comportamentais e técnicas que auxiliam na busca dos resultados e dissolução de conflitos.
  • Estarão aptos a se comportarem de maneira mais efetiva no meio em que atuam.

 

Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

Introdução

  • Sucesso e crenças positivas;
  • O equilíbrio dos 3 P´s

Motivação

  • A escala da motivação
  • Verdade, realidade e Paradigmas.
  • O tripé do sucesso.
  • Mudança de paradigmas.
  • Conceitos e práticas a respeito de empatia e neurolinguistica.
  • Modelos mentais e soluções criativas de conflitos.
  • Hábitos e estados mentais - Razão X Intuição
  • Técnicas de preparação e condução de trabalhos em grupo.
  • Comunicação efetiva e comportamento empresarial
  • Competências Essenciais
  • Comprometimento - Entrega qualidade, prazos, objetivos e senso de urgência.
  • Equilíbrio Emocional - Capacidade de trabalhar sob pressão, sem perder foco e agilidade na busca de resultados.
  • Relacionamento Interpessoal – relacionamento, construção de redes produtivas e empatia.
  • Flexibilidade e Diversidade de comportamentos – Capacidade de absorver e se adaptar a novas situações.
  • Trabalho em Equipe – desenvolvendo a capacidade de trabalhar com outros profissionais de forma construtiva e efetiva, gerenciando comportamentos antagônicos.
  • Comunicação – utilizando linguagem oral e escrita para extrair produtividade dos relacionamentos e comunicação.

 

Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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