Competências Corporativas

“Desenvolvendo pessoas e equipes com foco em resultados e qualidade de vida.”
PREMISSAS

Premissas

No momento em que as competências técnicas já não são mais o diferencial de profissionais de alto desempenho emerge a necessidade de desenvolvermos competências gerenciais e comportamentais. Afinal cada colaborador de uma organização deve entregar trabalhos tecnicamente corretos, gerenciados de forma eficiente através de relacionamentos eficazes, e para isto devem desenvolver as competências que não foram desenvolvidas ao longo da carreira ou através de estudos.

Competências como Intrapreendedorismo, Comprometimento, Equilíbrio Emocional, Relacionamento Interpessoal, Flexibilidade, entre outras, devem ser entendidas e colocadas a serviço do efetivo resultado das equipes de trabalho.

A utilização prática deste conhecimento tem um grande impacto na qualidade do trabalho entregue à organização com ganhos de qualidade de vida de cada indivíduo, o que em última instância se transforma em produtividade.

Entenda as premissas do treinamento.
OBJETIVOS

Objetivos

Ao final do treinamento o participante:

  • Terá tido contato com todas as competências que fazem a diferença no atual momento do mercado global;
  • Terá condições de colocar em prática os conceitos aprendidos durante o treinamento.
Saiba os objetivos que o treinamento possui.
CONTEÚDO

Conteúdo

  • Intrapreendedorismo: desenvolvendo a capacidade de enxergar oportunidades, calcular riscos e propor projetos que criem valor para a organização.
  • Comprometimento - Entrega qualidade, prazos, objetivos e senso de urgência.
  • Equilíbrio Emocional - Capacidade de trabalhar sob pressão, sem perder foco e agilidade na busca de resultados.
  • Relacionamento Interpessoal – relacionamento, construção de redes produtivas e empatia.
  • Flexibilidade – Capacidade de absorver e se adaptar a novas situações.
  • Processo de Vendas e Negociação - Capacidade de apresentar idéias e projetos de forma profissional e persuasiva.
  • Trabalho em Equipe – desenvolvendo a capacidade de trabalhar com outros profissionais de forma construtiva e efetiva.
  • Comunicação oral e escrita – utilizando linguagem oral e escrita para extrair produtividade dos relacionamentos e comunicação.
Veja o conteúdo que o treinamento oferece.

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